quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

V Prêmio Literário Portal dos Amigos do Livro 2015

 
O Portal Amigos do Livro informa que as inscrições para o V Prêmio Literário de Poesia Portal Amigos do Livro 2015 estão abertas.
 
REGULAMENTOO Concurso tem por objetivo descobrir novos talentos e promover a literatura brasileira. Na edição de 2015 contemplará o gênero POESIA. O Tema é livre e a inscrição grátis. Poderão participar autores brasileiros, residentes ou não no País, maiores de 16 anos.

Cada Autor poderá participar com 1 (uma) POESIA (inédita), em língua portuguesa, contendo obrigatoriamente um título. Não serão aceitas poesias coletivas, com mais de um autor.

Inédita - Que ou o que não foi publicado não importando a plataforma: papel, arquivo digital, sites, blogs, e-books e mídias sociais. A editora fará busca na Internet antes de divulgar o resultado oficial.

PREMIAÇÃOOs 50 (cinquenta) trabalhos selecionados pela Comissão Julgadora serão publicados em ANTOLOGIA em parceria com a Scortecci Editora, no formato 14 x 20,7 cm, sem custo, taxa ou qualquer despesa para o AUTOR.

A título de Direito Autoral, cada autor receberá como premiação, além da publicação da obra na antologia, 5 (cinco) exemplares da obra, durante o evento de lançamento (Espaço Scortecci) ou pelos Correio (Encomenda Normal).

A publicação será em ordem alfabética, por nome de AUTOR, com Ficha Catalográfica, número de ISBN e selo editorial da Scortecci Editora.

SOBRE A ANTOLOGIA
 
Edição e Impressão de 350 (trezentos e cinquenta) exemplares, formato 14 x 20,7 cm, miolo PB, capa 4 cores, em papel 250 gramas, sendo: 250 (duzentos e cinquenta) exemplares grátis para os autores selecionados e 100 (cem) exemplares para o lançamento no Espaço Scortecci, em São Paulo e, comercialização na Livraria Asabeça ao preço de R$ 35,00 cada.
AUTORES vencedores do V Prêmio Literário de Poesia Portal Amigos do Livro 2015 poderão adquirir exemplares extras (não obrigatório) diretamente com a editora com 40% de desconto sobre o preço de capa.

CRONOGRAMA
 
Inscrições: até 31 de maio de 2015, pela internet, através do formulário de inscrição, no site Concursos e Prêmios Literários.
Divulgação do Resultado: até 31 de agosto de 2015.
Lançamento: Dezembro de 2015, no Espaço Scortecci, São Paulo, Capital.
 
DISPOSIÇÕES FINAIS
 
Ao fazer a inscrição, o AUTOR estará concordando com as regras do concurso, inclusive autorizando a publicação de sua POESIA e BIOGRAFIA, em antologia publicada pela Scortecci Editora e, responderá por plágio, cópia indevida e demais crimes previstos na Lei do Direito Autoral, pela obra inscrita no concurso.
 
Organização: Portal Amigos do Livro (www.amigosdolivro.com.br)
Apoio: Portal Concursos e Prêmios Literários e Scortecci Editora.
Mais informações:

Use, por favor, o FALE CONOSCO do Portal Concursos e Prêmios Literários (www.concursosliterarios.com.br) ou o FALE CONOSCO do Portal Amigos do Livro (www.amigosdolivro.com.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares