domingo, 8 de fevereiro de 2015

2015 leituras para vocês!

O ano demorou para chegar para nós, mas chegou! Férias, compromissos... como iríamos trabalhar no blog este ano... enfim, muita coisa para organizar e planejar. Em decorrência dessa reflexão, a frequência das resenhas será diminuída. Por outro lado, tentaremos trazer mais notícias do meio literário, seja de lançamentos, feiras de livros ou concursos que aconteçam Brasil afora.
 
Não deixaremos de publicar resenhas; afinal, é por intermédio delas que vocês, leitores, podem saber de nossas impressões sobre os livros lidos. Geralmente é por indicação de alguém que acabamos decidindo ler este ou aquele título. O propósito da resenha é justamente esse: atiçar a curiosidade e aproximá-los dos clássicos.
 
Temos também outros projetos que desejamos lhes apresentar, mas ainda não será agora. Mas estão na pauta de prioridades.
 
Por fim, desejamos um ano de muitas leituras, de excelentes livros, e, inevitavelmente, de grandes aprendizagens. É acreditando no poder de transformação que a leitura faz, no íntimo de cada um de nós, que apostamos na manutenção deste blog e da Biblioteca Livre. Por acreditarmos que LER É VIVER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares