sábado, 11 de outubro de 2014

Projeto Ler é Viver na TV Amazonas!



É com grata satisfação que divulgamos a reportagem que foi ao ar no dia 03/10 no Jornal do Amazonas. Nela, a temática do incentivo à leitura é foco das entrevistas e nós, do Projeto Ler é Viver, não poderíamos ficar de fora! Perdoem a falta de jeito da entrevistada aqui (cof, cof!), desconsiderem o meu sobrenome estar grafado errado (quem nunca?!), pois o que importa é ver nossa iniciativa ser alvo do interesse da mídia. Vejam, curtam, compartilhem! Escolham um livro para doação e outro para leitura! Adotem a ideia do projeto: circular conhecimento!

Acessem e assistam: Servidores de Manaus usam espaço público e criam biblioteca

2 comentários:

  1. Boa a divulgação para o Projeto "Ler é Viver", mas ruim a da outra iniciativa que o triste amadorismo da imprensa amazonense sequer nomeou.

    Wanderley Batista e Leila F-L-E-S-C-H, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Verdade! Fiquei até curiosa para saber onde funcionava. Pelas imagens, parece um espaço do SESI... O local é muito legal e convidativo para a leitura. Quem sabe um dia o Projeto também ganhe um espaço assim??!! Um espaço dedicado a incentivar a leitura dos livros, inclusive proporcionando um ambiente para a leitura e estudo!!! Sonhos... sonhos...

    ResponderExcluir

Postagens populares