quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Divulgação no Jornal ACrítica

E os presentes não param de chegar. Tivemos a grata satisfação de, na edição de hoje, nas folhas BV2, do jornal local ACrítica, uma breve nota divulgando a Biblioteca Livre Ler é Viver! A repórter Loyana entrou em contato e fez questão de, além de doar livros (muito obrigada!), também divulgar a iniciativa.
Após um ano, é muito bom perceber que o projeto está sendo comentado e, principalmente, sendo alimentado. Pois, como diz o Alessandro Martins (do blog www.livroseafins.com), para montar uma biblioteca livre, basta a iniciativa de uma pessoa, mas a manutenção e continuação desse projeto depende de muitos.
O fato do projeto comemorar esse aniversário é simbólico, pois representa que outras pessoas também passaram a acreditar nele, seja doando ou pegando livros. Mais uma vez, obrigada aos colaboradores, doadores, torcedores e divulgadores; e à Procuradoria da República no Amazonas por ceder o espaço (www.pram.mpf.mp.br).
Esperamos que mais notícias assim se destaquem, e que outras iniciativas dessa natureza também floresçam em outros cantos da cidade de Manaus. E que os livros encontrem seus leitores, e outros mais, e assim, livres, eles plantem a semente do conhecimento em cada pessoa. E que essa semente faça crescer a sabedoria do bem viver.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares